

Alguns setores do governo apontam a ministra Simone Tebet como uma opção para disputar o governo de São Paulo. A ministra, por sua vez, também vislumbra a possibilidade de ser novamente candidata ao senado, por seu estado, Mato Grosso do Sul. As duas possibilidades são complicadas e sem chances de êxito.
Em seu estado, Mato Grosso do Sul, após construir uma história como adversária do PT, virou ‘lulista’. Está extremamente enfraquecida eleitoralmente, num estado em que predomina a direita.
Em SP, o seu partido, MDB, está colado com o governador Tarcísio de Freitas. Assim, para se candidatar em SP teria que trocar de legenda. Segundo informações, andou conversando com Tabata Amaral, que teria demonstrado interesse em puxar Simone para o seu partido, o PSB. De qualquer forma, no embate eleitoral, não tem chances contra Tarcísio.
Por outro lado, no final do mês ela tem um encontro com Lula para definir o seu rumo. Está perdida. E sem futuro...
Gonçalo Mendes Neto. Jornalista.
Estamos sobrevivendo graças a ajuda de nossos assinantes e parceiros comerciais. Para fortalecer a nossa batalha, considere se tornar um assinante, o que lhe dará o direito de assistir o primeiro PODCAST conservador do Brasil e ter acesso exclusivo ao conteúdo da Revista A Verdade, onde os "assuntos proibidos" no Brasil são revelados. Para assinar, clique no link: https://assinante.jornaldacidadeonline.com.br/apresentacao
SEU APOIO É MUITO IMPORTANTE! CONTAMOS COM VOCÊ!









