
Cantor, ex-integrante de famoso grupo, é preso por violência doméstica contra esposa grávida
18/01/2026 às 15:20 Ler na área do assinante
O cantor Ewerton Luiz da Silva Chagas, conhecido como Tonzão Chagas, ex integrante do grupo Os Hawaianos, foi preso neste sábado (17) em flagrante por violência doméstica contra a esposa.
Ele tentou agredir a mulher, que está grávida. De acordo com informações policiais, ele apresentava sinais de embriaguez. Débora Barreto postou um vídeo nas redes sociais dizendo que, após sentir muitas dores e passar mal, precisou ir ao hospital.
"Essa madrugada eu sofri uma coisa muito absurda, onde eu poderia ter sofrido um aborto então tentei ficar descansando. Mas eu senti muita dor e comecei a passar muito mal, então vim para o hospital. Fui medicada e vou ficar em observação, sei nem o que falar, eu não estava conseguindo nem falar", declarou.
Ela também publicou uma foto da barriga durante o exame de ultrassom e escreveu: "Hoje não está sendo um dia fácil, mas venho pedir orações. Passei por um episódio muito triste nessa madrugada, algo que nenhuma mulher, ainda mais grávida, deveria viver".
A advogada dela também emitiu um comunicado, onde repudiou os atos de violência e disse que a situação se agrava por ela estar grávida.
"A violência doméstica contra uma mulher grávida expõe não apenas a mãe, mas também o bebê a riscos físicos, emocionais e irreversíveis. Nenhuma mulher deve viver uma gestação sob medo. Nenhuma criança deve começar a vida cercada de violência", escreveu a advogada Catarina Souto.
Estamos sobrevivendo graças a ajuda de nossos assinantes e parceiros comerciais. Para fortalecer a nossa batalha, considere se tornar um assinante, o que lhe dará o direito de assistir o primeiro PODCAST conservador do Brasil e ter acesso exclusivo ao conteúdo da Revista A Verdade, onde os "assuntos proibidos" no Brasil são revelados. Para assinar, clique no link: https://assinante.jornaldacidadeonline.com.br/apresentacao
SEU APOIO É MUITO IMPORTANTE! CONTAMOS COM VOCÊ!









