Delegada que traiu o marido, também delegado, com chefe do PCC, acaba presa (veja o vídeo)
18/01/2026 às 16:47 Ler na área do assinanteA delegada Layla Lima Ayub recém empossada na Polícia Civil de São Paulo acabou se dando muito mal. Ele levou o namorado para a sua posse. Jardel Neto Pereira da Cruz, conhecido como Dedel, compareceu à posse dos delegados da Polícia Civil de São Paulo, na Academia de Polícia, em 19 de dezembro. Ele morava com a delegada em São Paulo enquanto estava em liberdade condicional e no período em que ela frequentava o curso de formação da carreira na Academia da Polícia.
"Ousadia absurda", descreveu o juiz que mandou prender a delegada suspeita de laços com o PCC.
E prossegue:
“Um suposto integrante do alto escalão do PCC, com condenações criminais, suspeito de ser responsável por possíveis atentados contra a vida de juízes e outros agentes da Segurança Pública, comparece à cerimônia de posse de sua companheira como Delegada de Polícia do Estado de São Paulo que, novamente, em tese, estaria atuando em conjunto com o crime organizado.”
O fato que ainda não havia vindo à tona é que Layla havia traído o marido, um delegado do Pará, com o traficante.
Veja o vídeo:
Estamos sobrevivendo graças a ajuda de nossos assinantes e parceiros comerciais. Para fortalecer a nossa batalha, considere se tornar um assinante, o que lhe dará o direito de assistir o primeiro PODCAST conservador do Brasil e ter acesso exclusivo ao conteúdo da Revista A Verdade, onde os "assuntos proibidos" no Brasil são revelados. Para assinar, clique no link: https://assinante.jornaldacidadeonline.com.br/apresentacao
SEU APOIO É MUITO IMPORTANTE! CONTAMOS COM VOCÊ!
da Redação