Desinfetante foi aplicado 10 vezes na veia de paciente por técnico de enfermagem preso
19/01/2026 às 12:29 Ler na área do assinanteO caso que barbarizou Brasília nesta segunda-feira (19) continua a render notícias abomináveis e desumanas.
Um dos técnicos de enfermagem preso, um jovem de apenas 24 anos, teria injetado desinfetante na veia de uma das vítimas ao menos 10 vezes consecutivas.
O próprio delegado do caso afirmou perplexo:
“Ele sugou um desinfetante no quarto de um paciente com a seringa e aplicou ao menos 10 vezes no paciente. Eles foram mortos pela ação de quem deveria estar cuidando deles”.
Entre as vítimas estão uma professora aposentada de 75 anos, um servidor da Caesb de 63 e um jovem de 33 anos.
Ao serem confrontados com as provas dos crimes, os investigados não apresentaram arrependimento e demonstraram frieza total, segundo o delegado. Ao confessar o crime, o grupo não explicou a motivação.
A investigação deverá indiciar os suspeitos pelos crimes de homicídios dolosos qualificados com impossibilidade de defesa da vítima.
Estamos sobrevivendo graças a ajuda de nossos assinantes e parceiros comerciais. Para fortalecer a nossa batalha, considere se tornar um assinante, o que lhe dará o direito de assistir o primeiro PODCAST conservador do Brasil e ter acesso exclusivo ao conteúdo da Revista A Verdade, onde os "assuntos proibidos" no Brasil são revelados. Para assinar, clique no link: https://assinante.jornaldacidadeonline.com.br/apresentacao
SEU APOIO É MUITO IMPORTANTE! CONTAMOS COM VOCÊ!
da Redação