
20 casos são investigados em crime de mortes em série em UTI de hospital de Brasília
19/01/2026 às 13:50 Ler na área do assinante
O caso que barbarizou a capital federal, que já identificou 3 homicídios cometidos por técnicos de enfermagem do Hospital Anchieta, pode ser ainda muito mais grave e devastador.
A Polícia Civil investiga pelo menos 20 laudos de mortes em hospitais. A PCDF irá analisar em um período de ano se houve óbitos em circunstâncias parecidas com a das três vítimas – que tiveram mortes abruptas após aplicação de uma substância letal.
As vítimas do trio de profissionais de saúde são o servidor da Companhia de Abastecimento de Água e Esgoto (Caesb) João Clemente Pereira, de 63 anos; o servidor dos Correios Marcos Moreira, de 33, e uma professora aposentada, de 75, que ainda não teve a identidade revelada.
Estamos sobrevivendo graças a ajuda de nossos assinantes e parceiros comerciais. Para fortalecer a nossa batalha, considere se tornar um assinante, o que lhe dará o direito de assistir o primeiro PODCAST conservador do Brasil e ter acesso exclusivo ao conteúdo da Revista A Verdade, onde os "assuntos proibidos" no Brasil são revelados. Para assinar, clique no link: https://assinante.jornaldacidadeonline.com.br/apresentacao
SEU APOIO É MUITO IMPORTANTE! CONTAMOS COM VOCÊ!









