Carlos Bolsonaro adere a caminhada de Nikolas que pode atingir proporções gigantescas
20/01/2026 às 06:21 Ler na área do assinanteAcabei de ver o anúncio de Carlos aderindo a caminhada pela liberdade que Nikolas começou. Um grande passo de maturidade. Outros parlamentares e influenciadores estão aderindo e o resultado pode agradar.
"Decolando de Santa Catarina em direção a marcha com Nikolas, André, Gayer e muitos putros. Amanhã posteriormente também verei minha filha e então meu pai na quarta, mas então volto novamente à caminhada. Me programando. Força!" Carlos Bolsonaro.
No Brasil, o medo e a truculência fizeram parte da população ter receio de voltar as ruas. O gesto é uma sinalização que não esqueceremos de Bolsonaro preso, ou dos mortos por prisões injustas. Quem não puder acompanhar (como eu, por exemplo) deve compartilhar e apoiar nas redes.
da Redação