Tadeu Schimidt fracassa miseravelmente em caso de assédio na Rede Globo

Ler na área do assinante

O programa Big Brother Brasil chamou atenção no decorrer desta semana em razão de um caso de assédio ocorrido envolvendo o participante Pedro Espíndola. De fato, a atitude do rapaz foi inconcebível. Porém, a maneira como o apresentador Tadeu Schmidt tratou o caso está sendo duramente criticada.

A coluna Gente, da Revista Veja, descreveu com precisão:

“Apresentador do Big Brother Brasil, Tadeu Schmidt errou na forma como tentou conduzir de forma ‘leve’ o caso de assédio no programa ao vivo do domingo, 18. A condução do caso foi crítica já no boletim durante a programação da TV Globo, ainda de tarde, quando Pedro desistiu do reality apertando o botão no centro da sala. Pedro fez isso logo após assediar Jordana, outra participante, no quarto de dispensa, agarrando-a pelo pescoço.
Tadeu entrou ao vivo para comunicar a desistência do rapaz e, com sorriso no rosto, disse que mais tarde haveria ‘formação do primeiro paredão do BBB’. O sorriso, convenhamos, não era apropriado para tamanha seriedade do que acabara de ocorrer. Já na entrada ao vivo na casa, Tadeu prestou solidariedade e afirmou que ‘se o Pedro não tivesse desistido, ele teria sido retirado do programa, porque atitudes assim são inaceitáveis, não apenas no BBB, mas em qualquer lugar’. O discurso, no entanto, também não pareceu suficiente.”

A Globo está tentando esconder um "dossiê" lançado recentemente...  A obra expõe a alta cúpula da emissora como nunca antes. O livro "Dossiê Globo: Os Segredos da Emissora" expõe crimes que ocorreram nos bastidores, escândalos, casos de assédio, acordos e escusas relações políticas. Aproveite enquanto ainda é tempo. Clique no link abaixo:

https://www.conteudoconservador.com.br/products/a-maquina-contra-o-homem-como-o-sistema-tentou-destr...

Certamente, esse lançamento vai tirar o sono de muita gente...

da Redação