Toffoli bate em retirada e se isola longe do Brasil

Ler na área do assinante

O ministro Dias Toffoli não está no Brasil. Em meio a pressão que está sofrendo para que renuncie a relatoria do caso do Banco Master, o magistrado resolveu dar um tempo em um resort na Argentina.

Lauro Jardim adverte que ele preferiu não ir no resort Tayayá, que pertencia a seus irmãos e que já lhe deu enorme dor de cabeça. Toffoli preferiu descansar no resort cinco estrelas Arakur Ushuaia, na Terra do Fogo, na Argentina.

Lá, além de um spa bem equipado, Toffoli poderá curtir as "trilhas que atravessam a reserva natural Cerro Alarkén", apreciar a "cachoeira do Rio Chico e alojamentos de castores", e observar "a vida selvagem dentro da Reserva Natural Cerro Alarkén", além de se maravilhar com "300 m² de corpos d'água resultantes da chuva e do derretimento de geleiras; tudo tratado e aquecido para cada uso específico", de acordo com as descrições do site do resort.

A Magnitsky caiu, mas um dos maiores medos de Moraes ainda está disponível para o povo: o polêmico livro "Supremo Silêncio". A perseguição contra parlamentares, jornalistas e outros absurdos que começaram no famigerado Inquérito das Fakes News foram expostos! Se apresse, a censura está de olho nessa obra! Clique no link abaixo:

https://www.conteudoconservador.com.br/products/supremo-silencio-o-que-voce-nao-pode-saber

Veja a capa:

da Redação