Nova pesquisa Atlas Intel cai como uma bomba no Planalto. Flávio voa...
21/01/2026 às 14:18 Ler na área do assinanteEleições tem demonstrado que os institutos de pesquisa não merecem credibilidade. A ligação umbilical dos institutos com a esquerda, notadamente com o PT, é notória. Nesse quesito, o Atlas Intel é campeão.
Assim, quando as pesquisas do Atlas Intel começam a desenhar um cenário desfavorável ao governo petista, é sinal de que a situação é muito pior do que se imagina.
O senador e pré-candidato à Presidência da República Flávio Bolsonaro (PL-RJ) está encurtando a distância para o Lula (PT) em um eventual segundo turno entre os dois. Em dezembro do ano passado, a diferença entre Lula e Flávio era de 12 pontos percentuais. Agora, é de apenas 4,3 pontos.
Em dezembro de 2025, o petista tinha 53 pontos percentuais, ante 41 pontos de Flávio Bolsonaro. Agora, em janeiro, a diferença diminuiu. Lula aparece com 49,2 pontos percentuais, e Flávio Bolsonaro, com 44,9 pontos. O número de pessoas que não souberam ou não responderam ficou estável (de 6% para 5,9%).
Lula tentou esconder, mas sua verdadeira face foi exposta. Detalhes e revelações do passado do petista estão no livro "O Homem Mais Desonesto do Brasil - A verdadeira face de Luiz Inácio Lula da Silva". Aproveite enquanto é tempo. Clique no link abaixo:
Veja a capa:
da Redação