Grávida, ex-mulher de acusado de assédio no BBB, reage e começa nova vida
21/01/2026 às 15:05 Ler na área do assinanteRayne Luiza, ex-mulher de Pedro Espíndola – acusado de assédio no BBB-26 – antes avessa às redes sociais, resolveu aproveitar a fama involuntária que ganhou. Enquanto isso, Pedro Espíndola vira investigado da polícai.
A paranaense já conta com mais de 800 mil seguidores só no Instagram e disse ter feito reuniões em busca dessa nova fase da vida.
"Estava em reunião para trazer novidades para vocês. Vou tentar gravar um pouco da minha rotina, vou aparecer mais", disse ela no Instagram.
Até o começo do programa, Rayne tinha apenas duas fotos no perfil, sendo uma delas com Pedro, o marido. Grávida de sete meses, o engajamento dela começou a crescer quando o marido confessou na casa ter sido infiel a ela várias vezes. Assim, veio o primeiro pronunciamento.
Na época, ela explicou a falta de habilidade para lidar com as redes sociais. Mas chamava a atenção por ter um e-mail de contato profissional. Isso fez com que fãs levantassem suspeitas de que tudo seria uma jogada de marketing com o então marido.
"Não é jogada de marketing. Quem perderia R$ 6 milhões para deixar a mulher famosa na internet? Sobre minha bio, deixei esse e-mail porque muita gente tirou foto comigo na casa de vidro. Não vou dizer que quero ou não virar influenciadora. Não sei o dia de amanhã", explicou.
Não ter nenhuma foto mostrando a barriga de grávida também a rendeu o apelido de "grávida de Taubaté". Algo que ela desmentiu e mostrou fotos.
"Não sei se as mulheres vão me entender, mas minha autoestima na gravidez ficou lá embaixo. Alterou tudo no meu corpo. Barriga que cresce, hormônio... Não estou me achando das mais bonitas para postar foto grávida. Mas vou deixar um registro aqui para ver se vocês acreditam", disse Ray.
A grande virada se deu dias depois quando Pedro tentou beijar Jordana na casa sem o consentimento dela. Minutos depois, o vendedor de flores apertou o botão da desistência. Ele agora é investigado pela Polícia Civil por importunação sexual. Rayne passou, então, a dar diversas entrevistas e frisou que não quer mais contato com o pai da filha dela.
A Globo está tentando esconder um "dossiê" lançado recentemente... A obra expõe a alta cúpula da emissora como nunca antes. O livro "Dossiê Globo: Os Segredos da Emissora" expõe crimes que ocorreram nos bastidores, escândalos, casos de assédio, acordos e escusas relações políticas. Aproveite enquanto ainda é tempo. Clique no link abaixo:
Certamente, esse lançamento vai tirar o sono de muita gente...
da Redação