A mediocridade, o desespero e o despeito do líder petista e a tentativa de parar caminhada de Nikolas (veja o vídeo)

23/01/2026 às 06:44 Ler na área do assinante

O deputado petista Lindberg Farias fez piada no início da caminhada de Nikolas quando ainda havia poucas pessoas.

Hoje, que uma multidão se juntou ao movimento “Acorda, Brasil”, o sujeito disse que vai acionar a Justiça e a PRF para impedir que os manifestantes continuem caminhando.

Cristina Graeml definiu com precisão esse comportamento medíocre:

“A esquerda odeia dois fatos: o da direita arrastar multidões e o fato de o povo ir para a rua de graça. Aliás, a esquerda odeia democracia.”

Veja o vídeo do falastrão:

Lula tentou esconder, mas sua verdadeira face foi exposta. Detalhes e revelações do passado do petista estão no livro "O Homem Mais Desonesto do Brasil - A verdadeira face de Luiz Inácio Lula da Silva".  Aproveite enquanto é tempo. Clique no link abaixo:

https://www.conteudoconservador.com.br/products/a-maquina-contra-o-homem-como-o-sistema-tentou-destruir-um-presidente-e-despertou-uma-nacao

Veja a capa:

da Redação
Ler comentários e comentar
Ler comentários e comentar

Nossas redes sociais

Facebook

Siga nossa página

Seguir página

Twitter

Siga-nos no Twitter

Seguir

YouTube

Inscreva-se no nosso canal

Inscrever-se

Instagram

Siga-nos no Instagram

Seguir

Telegram

Receba as notícias do dia no Telegram

Entrar no canal

Rumble

Inscreva-se no nosso canal

Inscrever-se

Gettr

Siga-nos no Gettr

Seguir

Truth

Siga-nos no Truth

Seguir