
Irmão de Toffoli se manifesta, após esposa “abrir o bico” (veja o vídeo)
23/01/2026 às 09:51 Ler na área do assinante
O irmão do ministro Dias Toffoli, José Eugenio Dias Toffoli, aparece como diretor-presidente da Maridt Participações, que chegou a ter um terço de participação no resort de luxo Tayayá, no interior do Paraná. A sede da Maridt é uma casa de 130 metros quadrados no bairro Jardim Universitário, em Marília, interior de São Paulo. O local na realidade é a residência de José Eugênio Dias Toffoli.
Uma reportagem do jornal Estadão foi até o endereço, obtido na Junta Comercial de São Paulo, e encontrou Cássia Pires Toffoli, esposa de José Eugênio. Questionada, ela disse que nunca soube que sua casa foi a sede da Maridt e que não tem conhecimento de qualquer ligação do marido com o resort.
“Essa casa é minha, financiei com o meu dinheiro, por 25 anos”, disse Cássia.
E prosseguiu:
“Eu falei para as minhas irmãs que eu tenho vontade de sumir daqui. As pessoas ficam inventando coisas, que (José Eugênio) é dono do Tayayá”, disse Cássia ao ser questionada sobre a participação do marido na Maridt e da empresa no resort de luxo.
A mulher finalizou:
“Moço, dá uma olhada na minha casa. Você está vendo a situação da minha casa? Eu não tenho nem dinheiro para arrumar as coisas da minha casa! Se você entrar dentro, vai ficar assustado. O que está lá (na Junta Comercial), eu não sei. Eu sei que moro aqui há 24 anos e não sei de nada que é sede (da Maridt) aqui. Aqui é onde eu moro”.
Hoje, José Eugênio Dias Toffoli, marido de Cássia e irmão do ministro, afirmou que a Maridt Participações não faz mais parte do resort Tayayá.
Em nota, José Eugênio disse que a participação da Maridt no empreendimento foi vendida em duas operações distintas: a 1ª para o Grupo Arllen, em 27 de setembro de 2021, e a 2ª para a PHD Holding, em 21 de fevereiro de 2025. Segundo o irmão de Toffoli, todas as informações da venda foram declaradas à Receita Federal.
Parece que o rapaz só se esqueceu de avisar a esposa.
Veja o vídeo:
A Magnitsky caiu, mas um dos maiores medos de Moraes ainda está disponível para o povo: o polêmico livro "Supremo Silêncio". A perseguição contra parlamentares, jornalistas e outros absurdos que começaram no famigerado Inquérito das Fakes News foram expostos! Se apresse, a censura está de olho nessa obra! Clique no link abaixo:
https://www.conteudoconservador.com.br/products/supremo-silencio-o-que-voce-nao-pode-saber
Veja a capa:










