Petista enlouquecida tenta parar caminhada de Nikolas, mas recebe resposta adequada (veja o vídeo)

Ler na área do assinante

Siga o Jornal da Cidade Online no Google

Acompanhe as principais notícias do momento direto nos resultados de busca.

Adicionar

Uma militante petista afrontou de maneira totalmente agressiva os participantes da Caminhada pela Liberdade e Justiça, liderada pelo deputado Nikolas Ferreira.

A manifestação tem sido um grande sucesso, tendo sido iniciada pelo deputado, praticamente solitário, em Minas Gerais e hoje, já nos arredores de Brasília, está sendo seguida por uma multidão que só aumenta e demonstra a força da direita no Brasil.

A tal petista, inconformada com a grandeza e a beleza da manifestação, tentou afrontar e agredir os participantes, mas recebeu a resposta mais adequada para esse tipo de gente: foi solenemente ignorada.

Veja o vídeo:

 

Estamos sobrevivendo graças a ajuda de nossos assinantes e parceiros comerciais. Para fortalecer a nossa batalha, considere se tornar um assinante, o que lhe dará o direito de assistir o primeiro PODCAST conservador do Brasil e ter acesso exclusivo ao conteúdo da Revista A Verdade, onde os "assuntos proibidos" no Brasil são revelados. Para assinar, clique no link: https://assinante.jornaldacidadeonline.com.br/apresentacao

SEU APOIO É MUITO IMPORTANTE! CONTAMOS COM VOCÊ!

 

da Redação Ler comentários e comentar