Lindbergh vira piada, após fracassada tentativa de parar a caminhada (veja o vídeo)

Ler na área do assinante

O petista Lindbergh Farias virou motivo de piada na Caminhada pela Liberdade e Justiça, liderada pelo deputado Nikolas Ferreira.

Atolado na mediocridade e incapaz de movimentar a população, como faz a direita, Lindbergh tentou arrumar justificativa para que a Caminhada fosse interrompida. Nesse sentido fez gestões junto a Polícia Rodoviária Federal, alegando riscos com a manifestação.

Não deu certo. A Caminhada prossegue e o petista virou piada.

Veja o vídeo:

Estamos sobrevivendo graças a ajuda de nossos assinantes e parceiros comerciais. Para fortalecer a nossa batalha, considere se tornar um assinante, o que lhe dará o direito de assistir o primeiro PODCAST conservador do Brasil e ter acesso exclusivo ao conteúdo da Revista A Verdade, onde os "assuntos proibidos" no Brasil são revelados. Para assinar, clique no link: https://assinante.jornaldacidadeonline.com.br/apresentacao

SEU APOIO É MUITO IMPORTANTE! CONTAMOS COM VOCÊ!

da Redação