Malafaia finalmente se manifesta sobre a caminhada de Nikolas (veja o vídeo)

Ler na área do assinante

O pastor Silas Malafaia se pronunciou em apoio à Caminhada pela Justiça e Liberdade, iniciativa liderada pelo deputado federal Nikolas Ferreira (PL-MG) e também chamada de “Acorda, Brasil!”. Em vídeo divulgado nas redes sociais, o líder religioso elogiou a mobilização e afirmou que o ato tem como foco a defesa de “pessoas injustiçadas” e a denúncia de abusos que, segundo ele, estariam sendo cometidos por autoridades do Judiciário.

Na gravação, Malafaia afirmou concordar com os propósitos da caminhada e declarou:

“Essa caminhada, e eu concordo, tem dois objetivos principais: a favor das pessoas injustiçadas, covardemente condenadas em uma farsa de pseudogolpe, de pura perseguição política do ditador da toga, Alexandre de Moraes. Persegue Bolsonaro, a direita, donas de casa, avós, aposentados, mães de crianças, com penas altíssimas e sem nenhuma prova de golpe”.

O pastor da Assembleia de Deus Vitória em Cristo (Advec) também adotou um tom de enfrentamento ao afirmar que não teme represálias e que seguirá se manifestando publicamente.

“Faça o que você tiver que fazer, eu não vou me calar, e vou continuar a denunciar os seus crimes”, declarou, em referência direta ao ministro Alexandre de Moraes, do Supremo Tribunal Federal (STF).

Além de defender a caminhada liderada por Nikolas Ferreira, Malafaia ampliou as críticas ao Judiciário ao mencionar as investigações envolvendo o Banco Master. Ele citou suspeitas de fraudes financeiras, o contrato milionário da instituição com a esposa de Alexandre de Moraes, Viviane Barci, e questionou a condução do caso pelo ministro Dias Toffoli, também integrante do STF.

Eis uma maneira de você apoiar Nikolas Ferreira neste momento de luta e superação. Compre o seu livro "O Cristão e a Política: Descubra como vencer a guerra cultural". Basta clicar no link abaixo:

https://www.conteudoconservador.com.br/products/o-cristao-e-a-politica-descubra-como-vencer-a-guerra...

Vale a pena o investimento!

da Redação

Notícias relacionadas