Revelado o que disse Michelle cara a cara com Moraes

23/01/2026 às 16:25 Ler na área do assinante

Durante uma reunião realizada no último dia 15 de janeiro com o ministro Alexandre de Moraes, do Supremo Tribunal Federal (STF), a ex-primeira-dama Michelle Bolsonaro teria mencionado o precedente envolvendo o ex-presidente Fernando Collor ao defender a concessão de prisão domiciliar humanitária a Jair Bolsonaro.

Michelle questionou o ministro sobre a possibilidade de o ex-presidente Jair Bolsonaro receber tratamento semelhante ao concedido a Collor em maio do ano passado. Na ocasião, Moraes teria explicado que a decisão favorável ao ex-presidente foi fundamentada em um diagnóstico de Parkinson, além do risco elevado de quedas associado à condição clínica.

A ex-primeira-dama passou então a descrever de forma detalhada o estado de saúde de Bolsonaro. Ela teria citado os medicamentos utilizados, os efeitos colaterais provocados por eles e os riscos físicos enfrentados pelo ex-presidente, incluindo a queda registrada no dia 6 de janeiro, ocorrida nas dependências da Superintendência da Polícia Federal. De acordo com infromações, a conversa transcorreu em tom cordial.

Michelle Bolsonaro também teria relacionado o uso de medicamentos ao episódio ocorrido em novembro, quando Jair Bolsonaro tentou violar a tornozeleira eletrônica com um ferro de solda. Segundo ela, o ex-presidente não teria adotado tal conduta caso ela estivesse em casa no momento do ocorrido. Naquela data, Michelle se encontrava no Ceará, onde participava de um evento do PL Mulher.

O encontro com Alexandre de Moraes teve como foco principal a tentativa de sensibilizar o ministro quanto às condições de saúde de Bolsonaro e à possibilidade de concessão de uma medida de caráter humanitário, nos moldes de decisões anteriores já adotadas pelo STF em casos semelhantes.

A cruel, absurda e desumana perseguição contra o ex-presidente Bolsonaro e seus aliados não tem fim! Tudo leva a crer que, em breve, o pior pode acontecer! Querem tirar a vida dele e esconder o que realmente aconteceu em 2022... Porém, para o "terror" do "sistema", a verdade não vai morrer. Tudo isso foi documentado no livro "O Fantasma do Alvorada - A Volta à Cena do Crime"um best seller no Brasil.

O livro, que na verdade é um "documento", já se transformou em um arquivo histórico, devido ao seu corajoso conteúdo. São descritas todas as manobras do "sistema" para trazer o ex-presidiário Lula de volta ao poder, os acontecimentos que desencadearam na perseguição contra Bolsonaro e todas as 'tramoias' da esquerda. Eleição, prisões, mídia, censura, perseguição, manipulação e muito mais... Está tudo documentado. Obviamente, esse livro está na "mira" da censura e não se sabe até quando estará a disposição do povo brasileiro... Não perca tempo. Caso tenha interesse, clique no link abaixo para adquirir essa obra:

https://www.conteudoconservador.com.br/products/o-fantasma-do-alvorada-a-volta-a-cena-do-crime

O próprio Bolsonaro já conhece o livro:

da Redação
Ler comentários e comentar
Ler comentários e comentar

Nossas redes sociais

Facebook

Siga nossa página

Seguir página

Twitter

Siga-nos no Twitter

Seguir

YouTube

Inscreva-se no nosso canal

Inscrever-se

Instagram

Siga-nos no Instagram

Seguir

Telegram

Receba as notícias do dia no Telegram

Entrar no canal

Rumble

Inscreva-se no nosso canal

Inscrever-se

Gettr

Siga-nos no Gettr

Seguir

Truth

Siga-nos no Truth

Seguir