1ª dama de importante cidade do RJ morre e provoca enorme comoção

Ler na área do assinante

Um dia extremamente triste para a bela Cabo Frio, na Região dos Lagos do Rio de Janeiro.

A cidade amanheceu em clima de profunda comoção nesta sexta-feira (23) com a morte de Aline Rabelo Rangel Azevedo, esposa do prefeito Dr. Serginho. A primeira-dama travava uma longa luta contra o câncer e faleceu após cerca de quatro anos de tratamento.

Reconhecida por sua força espiritual, dedicação à família e sensibilidade com o próximo, Aline era admirada por sua postura discreta e humana. 

A morte foi divulgada pelo próprio marido, o prefeito Serginho Azevedo, que usou as redes sociais para comunicar o falecimento da esposa. Na mensagem, ele destacou o vínculo familiar e a fé ao se despedir de Aline.

A Prefeitura de Cabo Frio também se manifestou e decretou luto oficial de dois dias no município, em reconhecimento à trajetória da primeira-dama, à dedicação à família e à atuação junto à sociedade cabo-friense.

Sua partida deixa enlutados o marido, as filhas, familiares, amigos e toda a população de Cabo Frio.

Estamos sobrevivendo graças a ajuda de nossos assinantes e parceiros comerciais. Para fortalecer a nossa batalha, considere se tornar um assinante, o que lhe dará o direito de assistir o primeiro PODCAST conservador do Brasil e ter acesso exclusivo ao conteúdo da Revista A Verdade, onde os "assuntos proibidos" no Brasil são revelados. Para assinar, clique no link: https://assinante.jornaldacidadeonline.com.br/apresentacao

SEU APOIO É MUITO IMPORTANTE! CONTAMOS COM VOCÊ!.

da Redação