Lula finge indignação com escândalo do Master, mas o que acontece no momento seguinte é revelador (veja o vídeo)
24/01/2026 às 21:07 Ler na área do assinanteLula é uma grande farsa. Em evento em Maceió (AL) o petista protagonizou um verdadeiro teatro, fingindo indignação com o caso do Banco Master. Pura encenação, logo demontada pela realidade dos fatos.
Nenhum senador do PT assinou pela CPI do Banco Master. Nenhum deputado do PT assinou pela CPMI do Banco Master.
Depois, logo após a deprimente encenação de Lula, a notícia bombástica. O líder do PT no Senado Federal, Jaques Wagner, pediu emprego para o ex-ministro petista, Guido Mantega, no Banco Master.
Mantega foi contratado com salário mensal de R$ 1 milhão de reais.
Isso é o PT.
Veja o vídeo:
Estamos sobrevivendo graças a ajuda de nossos assinantes e parceiros comerciais. Para fortalecer a nossa batalha, considere se tornar um assinante, o que lhe dará o direito de assistir o primeiro PODCAST conservador do Brasil e ter acesso exclusivo ao conteúdo da Revista A Verdade, onde os "assuntos proibidos" no Brasil são revelados. Para assinar, clique no link: https://assinante.jornaldacidadeonline.com.br/apresentacao
SEU APOIO É MUITO IMPORTANTE! CONTAMOS COM VOCÊ!
da Redação