O que poucos perceberam na manifestação do último domingo

Ler na área do assinante

Poucos perceberam, mas além de Brasília, houve uma grande concentração de manifestantes na Avenida Paulista, em São Paulo, no último domingo (25).

Durante o protesto, os participantes defenderam que Bolsonaro passe a cumprir prisão domiciliar, alegando motivos humanitários e questionando decisões judiciais recentes. Faixas, cartazes e palavras de ordem reforçaram a cobrança por mudanças na situação do ex-presidente.

O ato na capital paulista foi convocado pelo deputado estadual Paulo Mansur (PL-SP) e ocorreu de forma paralela ao encerramento de uma caminhada realizada em Brasília, liderada pelo deputado federal Nikolas Ferreira (PL-MG). 

As duas mobilizações tiveram discursos semelhantes e foram articuladas por parlamentares aliados.

Na Avenida Paulista, discursaram o deputado estadual Gil Diniz (PL), que também divulgou imagens do evento nas redes sociais, além de Sonaira Fernandes (PL), vereadora da capital, Benê Lima (PL), vereador de Campinas, e Mazinho Soares (PL), vereador de Mauá.

O deputado federal Eduardo Bolsonaro (PL-SP) participou do ato por meio de videochamada. Em publicações nos stories do Instagram, ele exibiu trechos da manifestação e agradeceu aos organizadores, destacando a mobilização dos apoiadores em São Paulo.

O deputado Nikolas Ferreira conquistou o objetivo da caminhada...Fez o Brasil todo parar e olhar o apelo por Justiça e liberdade dos presos políticos do país, entre eles o ex-presidente Jair Bolsonaro. Sua luta a partir de hoje será ainda maior... O "sistema" não vai descansar nas tentativas de silenciá-lo.

O povo, mais do nunca, precisa estar ao lado de Nikolas nesse momento. Eis uma maneira de você apoiar Nikolas Ferreira neste momento de luta e superação. Compre o seu livro "O Cristão e a Política: Descubra como vencer a guerra cultural". Basta clicar no link abaixo:

https://www.conteudoconservador.com.br/products/o-cristao-e-a-politica-descubra-como-vencer-a-guerra...

Vale a pena o investimento!

da Redação