
AO VIVO: Imprensa vai pra cima de Toffoli e Moraes (veja o vídeo)
27/01/2026 às 16:47 Ler na área do assinante
O Palácio do Planalto virou palco de reuniões secretas: em dezembro de 2024, Lula recebeu o banqueiro Daniel Vorcaro, dono do Banco Master, sem registro na agenda oficial! Quem articulou? O ex-ministro Guido Mantega, que foi consultor do banco por R$ 1 milhão mensais!E tem mais: o ministro Alexandre de Moraes frequentou a mansão de Vorcaro em Brasília pelo menos duas vezes.
No Supremo, o clima é de pânico: a jornalista Malu Gaspar revelou que ministros do STF estão “apavorados” com os desdobramentos do caso Banco Master!
Enquanto isso, em Israel, o senador Flávio Bolsonaro (PL-RJ), pré-candidato à Presidência, chamou Lula de antissemita e teve um encontro com o primeiro-ministro Benjamin Netanyahu.
Para comentar os assuntos, o vereador Major Victor Hugo, que foi líder do governo Bolsonaro, e o analista político Fabio Rodrigues. Assista, compartilhe, apoie o trabalho do Jornal da Cidade Online!
Veja o vídeo:
O deputado Nikolas Ferreira conquistou o objetivo da caminhada...Fez o Brasil todo parar e olhar o apelo por Justiça e liberdade dos presos políticos do país, entre eles o ex-presidente Jair Bolsonaro. Sua luta a partir de hoje será ainda maior... O "sistema" não vai descansar nas tentativas de silenciá-lo.
O povo, mais do nunca, precisa estar ao lado de Nikolas nesse momento. Eis uma maneira de você apoiar Nikolas Ferreira neste momento de luta e superação. Compre o seu livro "O Cristão e a Política: Descubra como vencer a guerra cultural". Basta clicar no link abaixo:
Vale a pena o investimento!












