URGENTE: Relator da CPI do Crime Organizado vai pedir a quebra do sigilo da mulher de Moraes

Ler na área do assinante

Será que a advogada Viviane Barci de Moraes ‘sobreviveria’ caso o sigilo de seu escritório de advocacia fosse quebrado? Ora, o ministro já devassou a vida de tanta gente, assim diante do envolvimento da esposa com o Banco Master, parece algo natural a quebra do sigilo de quem fez um contrato em cifras gigantescas e que até o momento não foram esclarecidas.

Nesse sentido, o senador Alessandro Vieira (MDB-SE), relator da CPI (Comissão Parlamentar de Inquérito) do Crime Organizado, pretende entrar com um requerimento para quebrar o sigilo do escritório da advogada Viviane Barci de Moraes. O pedido colocaria o caso Master nas investigações da comissão.

A advogada estaria envolvida com o processo de venda do Master para o BRB (Banco de Brasília). Seu escritório teria ganhado força com sua contratação pelo banco de Daniel Vorcaro. Honorários seriam de R$ 131.275.071,72 em 36 meses. Viviane e o Banco Master nunca negaram as informações.

A Magnitsky caiu, mas um dos maiores medos de Moraes ainda está disponível para o povo: o polêmico livro "Supremo Silêncio". A perseguição contra parlamentares, jornalistas e outros absurdos que começaram no famigerado Inquérito das Fakes News foram expostos! Se apresse, a censura está de olho nessa obra! Clique no link abaixo:

https://www.conteudoconservador.com.br/products/supremo-silencio-o-que-voce-nao-pode-saber

Veja a capa:

da Redação