CPI do Crime Organizado quer driblar Alcolumbre e investigar familiares de Toffoli e Moraes
28/01/2026 às 07:47 Ler na área do assinanteO senador Alessandro Vieira (MDB-SE), relator da CPI do Crime Organizado, pretende apresentar uma série de requerimentos para quebrar os sigilos bancários e telemáticos de empresas e pessoas ligadas aos ministros do STF Alexandre de Moraes e Dias Toffoli.
Na visão de Vieira, é necessário investigar a conexão de personagens como a esposa de Moraes, Viviane Barci de Moraes, e os irmãos e primos de Dias Toffoli com o escândalo do Banco Master.
Com essa iniciativa, o parlamentar pretende se antever às possíveis negativas do presidente do Senado, Davi Alcolumbre (União-AP), para investigar as fraudes do Banco Master. Com esse movimento, Vieira pretende abrir um flanco de investigação justamente para avançar sobre o caso envolvendo o banco de Daniel Vorcaro.
A Magnitsky caiu, mas um dos maiores medos de Moraes ainda está disponível para o povo: o polêmico livro "Supremo Silêncio". A perseguição contra parlamentares, jornalistas e outros absurdos que começaram no famigerado Inquérito das Fakes News foram expostos! Se apresse, a censura está de olho nessa obra! Clique no link abaixo:
https://www.conteudoconservador.com.br/products/supremo-silencio-o-que-voce-nao-pode-saber
Veja a capa:
da Redação