Moraes é chamado de "mentiroso" por seu novo e mais forte algoz
28/01/2026 às 11:19 Ler na área do assinanteEnfurecido, o ministro Alexandre de Moraes negou ter se reunido com o ex-presidente do BRB Paulo Henrique Costa na mansão do empresário mineiro Daniel Vorcaro em Brasília.
O encontro foi revelado pela coluna de Andreza Matais no Metrópoles nesta terça.
O Metrópoles, por sua vez, manteve a apuração sobre o encontro e reiterou as informações publicadas na reportagem original - que citava encontros, amizade e até 'charutos na relação entre Moraes e Vorcaro.
"A ida mais recente de Moraes ao local foi em um fim de semana do primeiro semestre de 2025. Além do ministro e de Paulo Henrique, estavam no recinto mais duas pessoas: o próprio Daniel Vorcaro e um assessor de Moraes.
A outra ida de Moraes ocorreu no fim de semana da eleição norte-americana de 2024, em novembro daquele ano, quando o republicano Donald Trump foi eleito presidente dos Estados Unidos", diz o portal.
Na prática, o Metrópoles chamou o ministro de "mentiroso" e acaba de se tornar o mais novo algoz de Moraes. Assista:
Um dos maiores medos de Moraes ainda está disponível para o povo: o polêmico livro "Supremo Silêncio". A perseguição contra parlamentares, jornalistas e outros absurdos que começaram no famigerado Inquérito das Fakes News foram expostos! Se apresse, a censura está de olho nessa obra! Clique no link abaixo:
https://www.conteudoconservador.com.br/products/supremo-silencio-o-que-voce-nao-pode-saber
Veja a capa:
da Redação