
Corpo de corretora desaparecida é encontrado e síndico do prédio em que ela morava é preso
28/01/2026 às 19:29 Ler na área do assinante
O síndico do prédio da corretora de imóveis Daiane Alves Souza, de 43 anos, a matou no subsolo do imóvel e usou as escadas para não ser filmado, segundo a Polícia Civil. Cléber Rosa de Oliveira foi preso temporariamente na madrugada desta quarta-feira (28), junto com seu filho, Maykon Douglas de Oliveira, suspeito de auxiliar na ocultação de provas.
O corpo de Daiane foi encontrado em estado avançado de decomposição em uma área de mata a cerca de quinze quilômetros do prédio onde ela desapareceu, no bairro Termal, em Caldas Novas.
Cleber teria confessado que matou Daiane após uma discussão no subsolo do prédio envolvendo o fornecimento de energia ao apartamento da vítima — após o crime, ele levou o corpo até a área de matagal onde ela foi localizada. Embora o síndico tenha dito que agiu sozinho, seu filho foi preso sob suspeita de ajudá-lo a acobertar o homicídio.
Recentemente Cleber de Oliveira já havia sido denunciado pelo Ministério Público de Goiás pela prática de stalking (perseguição) contra Daiane, com o agravante de abuso de função. A denúncia representa o décimo segundo processo judicial envolvendo o síndico e a moradora.
De acordo com a acusação mais recente, Cleber utilizava constantemente o sistema de câmeras de vigilância do condomínio para monitorar os movimentos de Daiane pelo prédio. Ele também utilizaria seu cargo de síndico para causar constrangimentos à vítima e intimidá-la, interferir no fornecimento de serviços como energia, água, gás e internet ao apartamento dela e forçá-la a procurá-lo para resolver os problemas — em pelo menos uma das ocasiões, ela relatou ter sofrido agressão física pelo funcionário do condomínio.
Estamos sobrevivendo graças a ajuda de nossos assinantes e parceiros comerciais. Para fortalecer a nossa batalha, considere se tornar um assinante, o que lhe dará o direito de assistir o primeiro PODCAST conservador do Brasil e ter acesso exclusivo ao conteúdo da Revista A Verdade, onde os "assuntos proibidos" no Brasil são revelados. Para assinar, clique no link: https://assinante.jornaldacidadeonline.com.br/apresentacao
SEU APOIO É MUITO IMPORTANTE! CONTAMOS COM VOCÊ!









