Pedido da PM a Moraes é para "sobrevivência" de Bolsonaro

Ler na área do assinante

A Polícia Militar do Distrito Federal encaminhou ao ministro Alexandre de Moraes, do Supremo Tribunal Federal (STF), um pedido para alterar pontos da rotina de custódia do ex-presidente Jair Bolsonaro (PL-RJ), atualmente detido no 19º Batalhão da corporação. O ofício foi enviado nesta quarta-feira, 28, e aponta preocupações relacionadas à segurança e ao funcionamento interno da unidade.

No documento, assinado pela comandante-geral da PMDF, coronel Ana Paula Barros Habka, Bolsonaro é classificado como um “custodiado sensível”. A corporação solicita a mudança do dia de visitas, hoje concentradas às quintas-feiras, para os sábados, além da autorização para caminhadas controladas e da ampliação da assistência religiosa. Segundo a PM, as medidas não representam privilégios, mas ações preventivas voltadas à preservação da integridade física do ex-presidente e à segurança institucional.

Para Carlos Bolsonaro, "não se trata apenas de um encaminhamento burocrático. Trata-se de sobrevivência".

"Bolsonaro não possui mais parede abdominal funcional em razão da facada sofrida em 2018. Após mais de oito cirurgias na região, a tela implantada já não consegue conter adequadamente os órgãos internos. As estruturas estão fragilizadas. O risco é permanente e iminente.
Sem atividade física adequada, sem acompanhamento médico contínuo e sob estresse extremo, novas complicações são apenas uma questão de tempo.
Bolsonaro é forte - sempre foi -, mas o corpo tem limites. Não há Photoshop ou IA. E esses limites estão sendo ultrapassados. Ele está, literalmente, explodindo por dentro.
A missão confiada a ele em 2018 ainda não foi concluída. E há quem faça de tudo para que ela se conclua.
Esse é apenas um entre dezenas de problemas de saúde enfrentados pelo Presidente Jair Bolsonaro, preso político, submetido a um regime de cárcere que impõe propositais sofrimento físico e psicológico diário, por meio de métodos sofisticados de desgaste, tortura e isolamento e negação de condições mínimas de recuperação.
Não é retórica.
Não é exagero.
É um fato."

A cruel, absurda e desumana perseguição contra o ex-presidente Bolsonaro e seus aliados não tem fim! Tudo leva a crer que, em breve, o pior pode acontecer! Querem tirar a vida dele e esconder o que realmente aconteceu em 2022... Porém, para o "terror" do "sistema", a verdade não vai morrer. Tudo isso foi documentado no livro "O Fantasma do Alvorada - A Volta à Cena do Crime"um best seller no Brasil.

O livro, que na verdade é um "documento", já se transformou em um arquivo histórico, devido ao seu corajoso conteúdo. São descritas todas as manobras do "sistema" para trazer o ex-presidiário Lula de volta ao poder, os acontecimentos que desencadearam na perseguição contra Bolsonaro e todas as 'tramoias' da esquerda. Eleição, prisões, mídia, censura, perseguição, manipulação e muito mais... Está tudo documentado. Obviamente, esse livro está na "mira" da censura e não se sabe até quando estará a disposição do povo brasileiro... Não perca tempo. Caso tenha interesse, clique no link abaixo para adquirir essa obra:

https://www.conteudoconservador.com.br/products/o-fantasma-do-alvorada-a-volta-a-cena-do-crime

O próprio Bolsonaro já conhece o livro:

da Redação