

Sequestro de Abílio Diniz, então milionário dono do Pão de Açúcar, em plena campanha presidencial de 1989.
Cativeiro estourado, sendo encontrados panfletos do PT, sequestradores usando camisetas do Lula, a maioria de estrangeiros, integrantes de organizações terroristas da América Latina, só um brasileiro.
Caso abafado, proibido relacionar com o PT.
Campanha presidencial 2022, Lula confessa em público, durante comício, que havia pedido ao FHC liberdade para os "meninos" que sequestraram Abílio Diniz na década de 90. Normal, nenhum escândalo.
Maracutaias envolvendo propinas de empresas de transportes públicos e coletas de lixo, culminam no assassinato de Celso Daniel, então tesoureiro da campanha presidencial de Lula, seguido de vários outros envolvendo testemunhas, peritos e criminosos.
Nada a ver com PT, obviamente.
Toninho, prefeito de Campinas é inexplicavelmente assassinado. Dizem que havia corrupção na coleta de lixo, ninguém sabe até hoje.
Mensalão, mortes e mais mortes inexplicáveis.
Nada cola em Lula, pelo contrário, aqueles que falavam sobre Foro de São Paulo eram ridicularizados e jornalistas que ousassem questionar se havia alguma ligação entre Lula, Fidel e Chavez eram publicamente ameaçados, ouvindo da boca do próprio Lula ao vivo:
"Oh, Boris! Eu te aconselho até a não repetir isso em video" (Lula em entrevista à Boris Casoy, 2002).
Seguiram-se a esses episódios o sequestro do velho Odebrecht pelas FARCs, Petrólão, mortes e mais mortes suspeitas, Lava Jato, pedaladas, dinheiro desviado para Cuba, Venezuela, refinaria doada para Bolívia, obras superfaturadas na África, por todo o Brasil, impeachment, descondenação do condenado, eleições suspeitas, com graves denúncias de interferências externas, publicadas até pelo The New York Times etc.
Quem poderia imaginar que ainda teríamos INSS, Lulinha, irmão, Tofolão, Xandão, Lewandowiskão, Vorcarão e toda essa podridão, ainda mais nauseabunda escancarada em nossa cara?
Quem ainda não conseguiu entender o quê é o Lula e o PT, não tem mais condições de conviver em uma sociedade minimamente civilizada.
Precisa ser preso ou internado em um manicômio.
Nem me venham com essa conversinha de "Luta Antimanicomial". O que essa luta conseguiu até hoje foi deixar os pobres sem leitos para serem tratados.
Quem tem grana continua sendo internado em clínicas particulares.
Como tudo o que o PT faz, quando diz "defender os mais pobres".
Sim, defendem que continuem pobres, sem saúde, educação e ignorantes, para não entenderem o que é o PT e continuarem a votar neles.
Pedro Possas. Médico.
Lula tentou esconder, mas sua verdadeira face foi exposta. Detalhes e revelações do passado do petista estão no livro "O Homem Mais Desonesto do Brasil - A verdadeira face de Luiz Inácio Lula da Silva". Aproveite enquanto é tempo. Clique no link abaixo:
Veja a capa:
















