Diretor-presidente do instituto de pesquisas mostra o potencial enorme de Flávio nas eleições
31/01/2026 às 15:15 Ler na área do assinanteO senador Flávio Bolsonaro (PL-RJ) tem buscado se apresentar como uma alternativa mais moderada dentro do bolsonarismo e, segundo avaliação do diretor-presidente do instituto Paraná Pesquisas, Murilo Hidalgo, essa postura pode render bons resultados em uma eventual disputa pela Presidência da República.
A análise foi feita após o parlamentar se colocar publicamente como um “Bolsonaro mais moderado” durante encontro com empresários em São Paulo, no dia 17 de dezembro.
Na avaliação de Hidalgo, a estratégia tem potencial eleitoral relevante, desde que seja mantida ao longo de toda a campanha.
“Esse discurso do ‘Bolsonaro moderado’ tem tudo para dar certo”, afirmou, ao responder a questionamento do jornalista Augusto Nunes, da Revista Oeste.
“Mas é uma maratona. Precisa ver se ele consegue ficar moderado até o final [da campanha eleitoral]. Se ele seguir assim, tem chance de êxito.”
Segundo o diretor do Paraná Pesquisas, ao se diferenciar do ex-presidente Jair Bolsonaro em aspectos considerados negativos por parte do eleitorado, Flávio pode ampliar sua base de apoio e alcançar eleitores que não votaram no pai.
“Tem que tentar ser diferente [do ex-presidente] nos pontos negativos”, analisou Hidalgo, ao responder pergunta da âncora Paula Leal.
O último dia 8 de janeiro foi de muita reflexão. Tudo o que aconteceu após aquele fatídico dia - há três anos - mudou completamente a história do país. No ano passado, Alexandre de Moraes chegou a ameaçar de prisão quem ousar comemorar esse dia. Justamente por esse motivo, a Editora Conteúdo Conservador desafiou o "sistema" e lançou uma promoção relâmpago com valor quase simbólico e imperdível sobre o livro "08 DE JANEIRO - SEGREDOS E BASTIDORES". Apenas R$ 9,90.
A obra mostra detalhes e segredos que não foram revelados ao público. Expõe como tudo teve início culminando nos três dias mais importantes de todo o imbróglio: 07, 08 e 09 de janeiro. No documento estão dados e relatos sobre o polêmico ginásio para onde os presos foram levados, a prisão de Anderson Torres, a “minuta do golpe”, o "alvo" nas costas do ex-presidente Jair Bolsonaro, a Operação Lesa Pátria e ainda mostra as estranhas ações do General G.Dias antes, durante e depois dos atos. Você não pode perder! A promoção vai durar pouco tempo! Clique no link abaixo:
https://www.conteudoconservador.com.br/products/08-de-janeiro-segredos-e-bastidores
Vale a pena o investimento!
da Redação