Contratos de empresa de Daniel Vorcaro com o governo Lula são revelados e assombram Brasília

Ler na área do assinante

A Biomm, empresa que tem o banqueiro Daniel Vorcaro como o principal acionista, fechou pelo menos R$ 303,65 milhões em contratos com o governo Lula (PT) em 2025. O acordo se deu para fornecimento de insulina ao Ministério da Saúde.

Em 26 de abril de 2024, Lula participou da inauguração da fábrica de insulina da empresa, localizada em Nova Lima, na região metropolitana de Belo Horizonte, em Minas Gerais. Mesmo sendo o principal acionista, Vorcaro não estava presente. Lula se encontrou na cerimônia com Walfrido dos Mares Guia (outro acionista, com 5,53%) e com Lucas Kallas, da Cedro Participações (dono de 8% da Biomm).

Porém, não obstante não estivesse presente nesse evento, Daniel Vorcaro tornou-se nos últimos anos um frequentador assíduo do Palácio do Planalto, onde esteve por diversas vezes nos anos de 2024 e 2025, sendo, inclusive, em pelo menos uma das oportunidades, recebido pelo próprio Lula, numa longa reunião, onde assuntos inconfessáveis certamente foram tratados.

Lula tentou esconder, mas sua verdadeira face foi exposta. Detalhes e revelações do passado do petista estão no livro "O Homem Mais Desonesto do Brasil - A verdadeira face de Luiz Inácio Lula da Silva".  Aproveite enquanto é tempo. Clique no link abaixo:

https://www.conteudoconservador.com.br/products/a-maquina-contra-o-homem-como-o-sistema-tentou-destruir-um-presidente-e-despertou-uma-nacao

Veja a capa:

da Redação