Caramelo, cachorro comunitário de SP, é baleado 10 vezes

Ler na área do assinante

Caramelo, um cachorro comunitário que vivia no Jardim Três Marias, na Zona Leste de São Paulo, foi baleado ao menos dez vezes no dia 18 de janeiro deste ano, e, até o momento, o autor dos disparos não foi identificado.

Segundo o boletim de ocorrência, uma equipe da Polícia Militar foi acionada para atender a ocorrência e, no local, encontrou um segurança do shopping. O funcionário relatou que o atirador discutia e empurrava uma mulher e que, em meio à confusão, o cachorro passou a latir intensamente.

Ao ser aberto o portão de saída do shopping, o animal correu para fora, momento em que o homem que discutia com a mulher sacou uma arma e efetuou os disparos. Os policiais localizaram três estojos de munição no local.

Veja o vídeo:

Estamos sobrevivendo graças a ajuda de nossos assinantes e parceiros comerciais. Para fortalecer a nossa batalha, considere se tornar um assinante, o que lhe dará o direito de assistir o primeiro PODCAST conservador do Brasil e ter acesso exclusivo ao conteúdo da Revista A Verdade, onde os "assuntos proibidos" no Brasil são revelados. Para assinar, clique no link: https://assinante.jornaldacidadeonline.com.br/apresentacao

SEU APOIO É MUITO IMPORTANTE! CONTAMOS COM VOCÊ!

da Redação