
Relato escandaloso de piloto envolvendo até ministro do STF expõe uma questão: Quem investiga isso? (veja o vídeo)
01/02/2026 às 09:34 Ler na área do assinante
O piloto Mauro Caputti Mattosinho publicou um vídeo nas redes sociais onde expõe autoridades graduadas da República, incluindo um ministro do Supremo Tribunal Federal (STF).
Ex-funcionário da empresa de táxi Aéreo Piracicaba (TAP), ele revela que teria pilotado aeronaves que transportaram carregamentos suspeitos, como "cargas perigosas", envelopes e caixas com dinheiro.
O relato é contundente e efetivamente explosivo. Ele alega que resolveu botar a boca no mundo após receber um diagnóstico de câncer no fígado. Após passar por uma cirurgia em que retirou o tumor, ele decidiu que buscaria outro propósito para a vida.
Diante de todos esses fatos, fica a pergunta que não quer calar: quem poderá investigar tudo isso de forma independente, profunda e transparente?
Veja o vídeo:
Estamos sobrevivendo graças a ajuda de nossos assinantes e parceiros comerciais. Para fortalecer a nossa batalha, considere se tornar um assinante, o que lhe dará o direito de assistir o primeiro PODCAST conservador do Brasil e ter acesso exclusivo ao conteúdo da Revista A Verdade, onde os "assuntos proibidos" no Brasil são revelados. Para assinar, clique no link: https://assinante.jornaldacidadeonline.com.br/apresentacao
SEU APOIO É MUITO IMPORTANTE! CONTAMOS COM VOCÊ!









