“Criativa”, a Globo envolve até o nome de Bolsonaro no caso Epstein/Trancoso. E na capa, com direito a foto

Ler na área do assinante

Já começa a chamar a atenção do público, a insistência da velha imprensa em publicar o Caso Epstein, sempre com manchetes espetaculosas a respeito. Olha o tamanho, a dimensão, o nível e o grau da maliciosa intenção que se esconde atrás disso; o desvio de foco!

O Grupo Globo, especialmente, sempre envolve nomes como o do presidente dos Estados Unidos, Donald Trump, e do seu entorno, e agora até o ex-presidente brasileiro, Jair Bolsonaro, com direito a foto na capa, virou centro da atenção (deles).

Desde que o Caso Trancoso explodiu no Brasil, a ponto de ficar conhecido como o Caso Epstein Tupiniquim, e começar a vir à tona nomes de autoridades, a velha imprensa começou a dar vazão ao noticiário do caso americano, com o claro intuito de tirar o foco do caso brasileiro.

A insistência em desviar o foco do caso Trancoso é tão grande que nos faz pensar: será que tem gente poderosa da mídia na história de Trancoso?

Não sabemos nem se há investigação iniciada por aqui… 

Nebuloso!

Foto de Alexandre Siqueira

Alexandre Siqueira

Jornalista independente - Colunista Jornal da Cidade Online - Autor dos livros Perdeu, Mané! e Jornalismo: a um passo do abismo..., da série Uma coisa é uma coisa, outra coisa é outra coisa! Visite:
  http://livrariafactus.com.br