Padre que atacou Nikolas é desmoralizado nas redes sociais
01/02/2026 às 20:37 Ler na área do assinanteO padre vergonhosamente transformou o púlpito em palanque político. Destruiu um espaço de fé, reflexão e espiritualidade. Um padre transgressor esse tal de Ferdinando Marcílio.
Aliás, que tipo de padre "ataca" uma pessoa cristã de graça? Quem é ele pra ditar quem é cristão e quem não é? De que lado esse padre está quando milhares de aposentados são roubados?
De qualquer forma, coube ao deputado catarinense Bruno Souza, desmontar com argumentos da Bíblia Sagrada os ataques desse padre, impondo uma humilhante desmoralização. Nesse Brasil, temos ministro da Corte Suprema que não conhece a Constituição e padre que não conhece a Bíblia. Confira:
“Padre Ferdinando Marcílio chama Nikolas Ferreira de “falso cristão” porque ele defende o direito à posse e ao porte de armas.
Vale lembrar ao padre o que diz a Bíblia.
Em Êxodo 22:2, se um ladrão é morto ao invadir uma casa à noite, não há culpa de sangue. A vida do inocente tem precedência sobre a do agressor. Isso é justiça, não violência gratuita.
Em Lucas 22:36, Cristo afirma: ‘quem não tem espada, venda a capa e compre uma’. Jesus não aboliu a legítima defesa. Ou seja, o Reino de Deus não é construído com ingenuidade moral.
Por fim, o mandamento é não matar o inocente, não se deixar matar. ‘Não matarás’ nunca significou entregar sua família, seu próximo ou a si mesmo à violência.”
Veja o vídeo:
Estamos sobrevivendo graças a ajuda de nossos assinantes e parceiros comerciais. Para fortalecer a nossa batalha, considere se tornar um assinante, o que lhe dará o direito de assistir o primeiro PODCAST conservador do Brasil e ter acesso exclusivo ao conteúdo da Revista A Verdade, onde os "assuntos proibidos" no Brasil são revelados. Para assinar, clique no link: https://assinante.jornaldacidadeonline.com.br/apresentacao
SEU APOIO É MUITO IMPORTANTE! CONTAMOS COM VOCÊ!
da Redação