Galípolo agiu como petista e foi sorrateiramente à reunião com Vorcaro, omitindo o fato de Campos Neto, então presidente do BC

Ler na área do assinante

O atual presidente do Banco Central, Gabriel Galípolo, não informou a Roberto Campos Neto sobre a reunião que teve no Palácio do Planalto em 4 de dezembro de 2024 com Daniel Vorcaro, Lula e outras autoridades.

Campos Neto era presidente do BC e, Galípolo, diretor de Política Monetária da autarquia.

Naquela época já havia no mercado muitos rumores sobre problemas de liquidez do Master.

Galípolo obviamente sabia que estava agindo mal, indo sorrateiramente para uma reunião com o dono de um banco repleto de falcatruas.

Porém, ele precisava ganhar a confiança de Lula para ser indicado na sequência. Foi o que fez. Só assim se conquista Lula, aderindo a coisas inconfessáveis.

Lula tentou esconder, mas sua verdadeira face foi exposta. Detalhes e revelações do passado do petista estão no livro "O Homem Mais Desonesto do Brasil - A verdadeira face de Luiz Inácio Lula da Silva".  Aproveite enquanto é tempo. Clique no link abaixo:

https://www.conteudoconservador.com.br/products/a-maquina-contra-o-homem-como-o-sistema-tentou-destruir-um-presidente-e-despertou-uma-nacao

Veja a capa:

da Redação