
Em promoção relâmpago, loja desafia o "sistema" liberando 5 livros por apenas R$ 29,90
02/02/2026 às 16:49 Ler na área do assinante
Uma promoção relâmpado acaba de ser lançada para leitores interessados em política, liberdade de expressão e debates sobre censura no Brasil. Um COMBO com cinco livros que abordam os bastidores do poder, decisões judiciais controversas e disputas ideológicas recentes está sendo vendido por apenas R$ 29,90, para alcançar todo o país.
A proposta da coleção, segundo a campanha de divulgação, é apresentar narrativas que contestam a versão oficial dominante em grandes veículos de mídia e instituições públicas.
Atenção! A promoção vai durar pouco tempo! Se apresse!
As obras exploram temas como censura, perseguição política, atuação do Supremo Tribunal Federal (STF), juristocracia, polarização e manipulação de narrativas - fatos proibidos pelo "sistema".
Caso queira conhecer os livros e não perder essa oportunidade, clique no link abaixo:
https://conteudoconservador.news/kit-5-livros-digitais/
Aproveite enquanto esses livros ainda estão disponíveis... Nunca se sabe do que a censura é capaz!












