Ex-governador é expulso do gramado de estádio de futebol

Ler na área do assinante

O ex-governador do Distrito Federal José Roberto Arruda (PSD) foi retirado do gramado da Arena BRB, na noite deste domingo (1/2), após o encerramento da Supercopa Rei. Arruda entrou em uma área de acesso restrito sem autorização e chegou a gravar um vídeo para publicação nas redes sociais.

Pouco depois da entrada no gramado, a equipe de segurança do estádio percebeu a presença não autorizada do político e solicitou que ele deixasse o local. A situação ocorreu logo após a vitória do Corinthians sobre o Flamengo por 2×0, resultado que garantiu o título da competição ao time paulista.

O episódio ganhou repercussão por envolver Arruda em meio às suas movimentações políticas. O ex-governador tenta se viabilizar como candidato ao governo do Distrito Federal nas eleições de 2026, apesar de estar condenado à inelegibilidade em pelo menos cinco ações decorrentes da Operação Caixa de Pandora.

Arruda afirmou que sua entrada no gramado teria ocorrido a convite de um diretor do Corinthians. Segundo ele, foi “muito bem-recebido e ainda aplaudido pela torcida”.

Uma promoção relâmpado acaba de ser lançada! Um COMBO com cinco livros que abordam os bastidores do poder, decisões judiciais controversas e disputas ideológicas recentes está sendo vendido por apenas R$ 29,90, para alcançar todo o país. Caso queira conhecer os livros e não perder essa oportunidade, clique no link abaixo:

https://conteudoconservador.news/kit-5-livros-digitais/

Aproveite enquanto esses livros ainda estão disponíveis... Nunca se sabe do que a censura é capaz!

da Redação