Médico de apenas 32 anos morre após passar mal em partida de beach tennis

Ler na área do assinante

O médico Marcelo Ferreira Manna Nunes, de 32 anos, morreu após passar mal logo depois de disputar uma partida de beach tennis durante um torneio realizado no sábado (31), em um clube de Campina Verde, no Triângulo Mineiro. Ele sofreu uma parada cardiorrespiratória e não resistiu, apesar das tentativas de reanimação.

Marcelo participava do 4º Open de Beach Tennis, promovido pelo Urupê Tênis Clube, do qual era sócio e frequentador assíduo. Segundo o presidente do clube, Valdemar Borges Damasceno, o médico havia acabado de vencer uma partida quando começou a se sentir mal.

“Ele participou de uma partida, terminou o jogo, ganhou, sentou para lavar o rosto e passar uma toalha. Foi nesse momento que passou mal”, relatou o presidente.

De acordo com a direção do clube, Marcelo apresentou sinais de parada cardiorrespiratória e recebeu os primeiros atendimentos ainda no local, enquanto o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) era acionado. Após a chegada da equipe, foram realizadas manobras de reanimação e ele foi encaminhado a um centro médico.

“O Samu chegou, fez a primeira tentativa de reanimação e seguiu para o centro médico. Cerca de 10 minutos depois, foi constatado o óbito”, informou Damasceno.

O médico já havia participado de outros campeonatos e treinamentos de beach tennis, segundo o clube. Recém-casado, ele deixa a esposa.

Uma promoção relâmpado acaba de ser lançada! Um COMBO com cinco livros que abordam os bastidores do poder, decisões judiciais controversas e disputas ideológicas recentes está sendo vendido por apenas R$ 29,90, para alcançar todo o país. Caso queira conhecer os livros e não perder essa oportunidade, clique no link abaixo:

https://conteudoconservador.news/kit-5-livros-digitais/

Aproveite enquanto esses livros ainda estão disponíveis... Nunca se sabe do que a censura é capaz!

da Redação