URGENTE: Tiroteio em plena Faria Lima tem vítima fatal e paralisa tudo

Ler na área do assinante

Um violento tiroteio ocorreu nesta terça-feira (3) em plena avenida Faria Lima, em São Paulo.

Pelo menos uma pessoas morreu. Outras quatro foram baleadas. Eram bandidos que fugiam da polícia após um assalto a uma mansão no bairro Morumbi.

Ao todo, foram três bandidos baleados pela polícia dentro da mansão e outros dois na avenida. Na Faria Lima, um deles morreu e outro foi detido.

Em determinado momento a avenida ficou completamente paralisada.

De qualquer forma, a ação rápida e eficiente da polícia merece elogios.

Estamos sobrevivendo graças a ajuda de nossos assinantes e parceiros comerciais. Para fortalecer a nossa batalha, considere se tornar um assinante, o que lhe dará o direito de assistir o primeiro PODCAST conservador do Brasil e ter acesso exclusivo ao conteúdo da Revista A Verdade, onde os "assuntos proibidos" no Brasil são revelados. Para assinar, clique no link: https://assinante.jornaldacidadeonline.com.br/apresentacao

SEU APOIO É MUITO IMPORTANTE! CONTAMOS COM VOCÊ!

da Redação