Deputado petista preso acusado de passar pênis em mulher é solto e alega "mal entendido"

Ler na área do assinante

Um caso gravíssimo de importunação sexual ocorreu nesta segunda-feira (2) no aeroporto de Juazeiro do Norte (CE).

O suplente de deputado e ex-presidente do PT, Pedro Lobo, foi detido por suspeita de importunação sexual contra uma mulher.

O petista foi acusado de ter encostado as partes íntimas em uma mulher de 33 anos no momento do desembarque de um voo.

Nesta terça-feira (3) na audiência de custódia, Pedro Lobo foi solto.

O petista emitiu nota afirmando que a investigação esclarecerá integralmente o ocorrido, “demonstrando a inexistência de conduta criminosa”.

A vítima procurou os policiais ainda dentro do aeroporto e formalizou a acusação. A ocorrência foi registrada pela Polícia Federal (PF), responsável pelo atendimento no local.

Na manhã de segunda (2), o suplente de deputado e a mulher foram encaminhados à sede da PF, onde prestaram depoimento. O caso foi registrado e segue sob apuração.

No dia da prisão, Lobo afirmou que o episódio ocorreu em um contexto de aglomeração durante o desembarque e classificou o caso como um mal-entendido.

Lula tentou esconder, mas sua verdadeira face foi exposta. Detalhes e revelações do passado do petista estão no livro "O Homem Mais Desonesto do Brasil - A verdadeira face de Luiz Inácio Lula da Silva".  Aproveite enquanto é tempo. Clique no link abaixo:

https://www.conteudoconservador.com.br/products/a-maquina-contra-o-homem-como-o-sistema-tentou-destruir-um-presidente-e-despertou-uma-nacao

Veja a capa:

da Redação