Governador é agora formalmente investigado pelo caso Master

Ler na área do assinante

Já está no Superior Tribunal de Justiça (STJ) um procedimento citando o governador do Distrito Federal, Ibaneis Rocha, em diferentes negócios nebulosos, como atos do mandatário no Banco Regional de Brasília e indícios de seu envolvimento com o Banco Master.

O caso foi distribuído por sorteio para a ministra Isabel Gallotti. O material foi enviado para análise da PGR, que deve indicar diligências.

O governador do Distrito Federal está no centro do escândalo que envolve o uso de prestígio político por parte do banqueiro Daniel Vorcaro para consumar uma operação com prejuízos bilionários aos cofres do BRB.

Ibaneis nega relações com o caso Master, mas foi citado em depoimento pelo próprio Vorcaro como interlocutor no negócio.

Estamos sobrevivendo graças a ajuda de nossos assinantes e parceiros comerciais. Para fortalecer a nossa batalha, considere se tornar um assinante, o que lhe dará o direito de assistir o primeiro PODCAST conservador do Brasil e ter acesso exclusivo ao conteúdo da Revista A Verdade, onde os "assuntos proibidos" no Brasil são revelados. Para assinar, clique no link: https://assinante.jornaldacidadeonline.com.br/apresentacao

SEU APOIO É MUITO IMPORTANTE! CONTAMOS COM VOCÊ!

da Redação
Ler comentários e comentar
Ler comentários e comentar

Nossas redes sociais

Facebook

Siga nossa página

Seguir página

Twitter

Siga-nos no Twitter

Seguir

YouTube

Inscreva-se no nosso canal

Inscrever-se

Instagram

Siga-nos no Instagram

Seguir

Telegram

Receba as notícias do dia no Telegram

Entrar no canal

Rumble

Inscreva-se no nosso canal

Inscrever-se

Gettr

Siga-nos no Gettr

Seguir

Truth

Siga-nos no Truth

Seguir