PT terá um novo e bizarro candidato

Ler na área do assinante

O ator José de Abreu confirmou que disputará uma vaga na Câmara dos Deputados pelo Partido dos Trabalhadores (PT) no estado do Rio de Janeiro. Aos 80 anos, ele decidiu aceitar o convite feito por Washington Quaquá, vice-presidente nacional da sigla, resgatando um projeto político idealizado ainda na juventude. 

A definição ocorreu após diálogos com lideranças históricas do partido, entre elas o ex-ministro José Dirceu, com quem mantém relação próxima desde o período de militância contra o regime militar.

Dentro da estratégia eleitoral petista, José de Abreu terá destaque na comunicação da campanha fluminense. Por indicação de Quaquá, o partido pretende utilizá-lo como um dos principais apresentadores do programa eleitoral no rádio e na televisão. A avaliação interna é de que a notoriedade do ator e sua presença constante no debate público podem ampliar o alcance da mensagem do PT no estado.

Já imaginou uma figura como Zé de Abreu no Congresso? Bizarro!

Uma promoção relâmpado acaba de ser lançada! Um COMBO com cinco livros que abordam os bastidores do poder, decisões judiciais controversas e disputas ideológicas recentes está sendo vendido por apenas R$ 29,90, para alcançar todo o país. Caso queira conhecer os livros e não perder essa oportunidade, clique no link abaixo:

https://conteudoconservador.news/kit-5-livros-digitais/

Aproveite enquanto esses livros ainda estão disponíveis... Nunca se sabe do que a censura é capaz!

da Redação
Ler comentários e comentar
Ler comentários e comentar

Nossas redes sociais

Facebook

Siga nossa página

Seguir página

Twitter

Siga-nos no Twitter

Seguir

YouTube

Inscreva-se no nosso canal

Inscrever-se

Instagram

Siga-nos no Instagram

Seguir

Telegram

Receba as notícias do dia no Telegram

Entrar no canal

Rumble

Inscreva-se no nosso canal

Inscrever-se

Gettr

Siga-nos no Gettr

Seguir

Truth

Siga-nos no Truth

Seguir