Renan Santos do MBL recebe mais uma condenação judicial

Ler na área do assinante

Renan dos Santos, um dos fundadores do Movimento Brasil Livre (MBL) e pretenso candidato a presidente da República, acaba de sofrer mais uma condenação judicial.

Ele terá que indenizar em R$ 30 mil a escritora Djamila Ribeiro, por tê-la ofendido na rede social X.

Por decisão unânime, os desembargadores reformaram a sentença de primeira instância e reconheceram que as mensagens extrapolaram os limites da liberdade de expressão, configurando violação à honra e à imagem da autora.

"As pessoas não podem sair por aí falando o que elas querem sobre as outras pessoas. Eu lutei muito para chegar nos lugares que eu cheguei. Se as pessoas não gostam do debate que eu trago, rebatam no campo das ideias", disse Djamila, em vídeo postado em seu Instagram.

Estamos sobrevivendo graças a ajuda de nossos assinantes e parceiros comerciais. Para fortalecer a nossa batalha, considere se tornar um assinante, o que lhe dará o direito de assistir o primeiro PODCAST conservador do Brasil e ter acesso exclusivo ao conteúdo da Revista A Verdade, onde os "assuntos proibidos" no Brasil são revelados. Para assinar, clique no link: https://assinante.jornaldacidadeonline.com.br/apresentacao

SEU APOIO É MUITO IMPORTANTE! CONTAMOS COM VOCÊ!

da Redação
Ler comentários e comentar
Ler comentários e comentar

Nossas redes sociais

Facebook

Siga nossa página

Seguir página

Twitter

Siga-nos no Twitter

Seguir

YouTube

Inscreva-se no nosso canal

Inscrever-se

Instagram

Siga-nos no Instagram

Seguir

Telegram

Receba as notícias do dia no Telegram

Entrar no canal

Rumble

Inscreva-se no nosso canal

Inscrever-se

Gettr

Siga-nos no Gettr

Seguir

Truth

Siga-nos no Truth

Seguir