Mourão, general sem noção, em mais um episódio de “traição”

Ler na área do assinante

Meu Deus, esse General Mourão é um sujeito sem noção!

O cara tem o despudor de assinar um voto de aplauso no Senado Federal a um sujeito - Wagner Moura, que chamou o governo, do qual ele era o vice-presidente, de fascista e de extrema-direita.

Sua falta de hombridade de apor sua assinatura ao lado de gente como Randolfe Rodrigues (PT), Jaques Wagner (PT),  Humberto Costa (PT), Mara Gabrilli (PSD), Eduardo Braga (MDB) e Soraya Thronicke  (Podemos),  demonstra uma falta de dignidade sem tamanho.

Ele já deu várias demonstrações que é um traidor, não só da causa, mas da nação, e a pecha que pesa sobre seus ombros faz todo sentido. Só de permitir que irmãos de farda sejam humilhados e injustiçados como foram, e ainda são, além de sua proximidade com os chineses, são suficientes para demonstrar o mau-caráter que tem!

Infelizmente, teremos que suportar ele no senado por mais quase cinco anos. Aliás, só foi eleito por causa do oportunismo da sombra das asas do Jair Bolsonaro, a quem depois traiu.

Se dependesse do teor do discurso que ele proferiu no último ato do governo Bolsonaro, no dia 31 de dezembro de 2022, jamais seria eleito.

Foto de Alexandre Siqueira

Alexandre Siqueira

Jornalista independente - Colunista Jornal da Cidade Online - Autor dos livros Perdeu, Mané! e Jornalismo: a um passo do abismo..., da série Uma coisa é uma coisa, outra coisa é outra coisa! Visite:
  http://livrariafactus.com.br