Justiça do RJ cassa a liberdade condicional do goleiro Bruno
07/02/2026 às 05:51 Direito e Justiça
A Vara de Execuções Penais do Rio de Janeiro decidiu nesta sexta-feira (6), tornar sem efeito a decisão que concedeu liberdade condicional ao ex-goleiro Bruno.
Ele foi condenado à pena de 23 anos e um mês de reclusão pelos crimes de homicídio qualificado, sequestro e cárcere privado e lesão corporal contra Eliza Samudio.
A decisão acontece após pedido feito pelo Ministério Público e dias após o goleiro ter festejado nas redes sociais seu "retorno" ao Maracanã, dessa vez como torcedor do Flamengo.
Bruno tem prazo de cinco dias para comparecer ao Conselho Penitenciário e, somente desta forma, oficializar o benefício de livramento condicional, sob pena de expedição do mandado de prisão.
Estamos sobrevivendo graças a ajuda de nossos assinantes e parceiros comerciais. Para fortalecer a nossa batalha, considere se tornar um assinante, o que lhe dará o direito de assistir o primeiro PODCAST conservador do Brasil e ter acesso exclusivo ao conteúdo da Revista A Verdade, onde os "assuntos proibidos" no Brasil são revelados. Para assinar, clique no link: https://assinante.jornaldacidadeonline.com.br/apresentacao
SEU APOIO É MUITO IMPORTANTE! CONTAMOS COM VOCÊ!
da Redação