
Caminhada internacional de Flávio revela a diferença abissal entre ele e Lula

07/02/2026 às 20:45 Opinião

Enquanto Lula é considerado persona non grata em Israel, defende Irã, Hamas, Hezbolah, se joga no colo de Rússia e China, recebendo visitas suspeitas de navios e aeronaves destas ditaduras, sem justificativas, Flávio Bolsonaro foi recebido pelo Primeiro Ministro e pelo Parlamento de Israel, prometendo restabelecer relações entre os países e acusou Lula de antissemitismo, reforçando que essa posição não representa o povo brasileiro, que admira e convive pacificamente com o povo judeu.
Flávio ainda foi recebido em Bahrein e nos Emirados Árabes Unidos, pavimentando futuras relações comerciais e diplomáticas.
Flávio ainda fará um tour pela Europa, fortalecendo alianças com políticos conservadores do continente, além de ser recebido por 70 empresários na França esquerdista.
Finalizará sua agenda internacional com mais uma passada pelos EUA.
Eduardo Bolsonaro e Paulo Figueiredo têm atuado como verdadeiros embaixadores da campanha de Flávio.
Esse será o caminho a ser definido em outubro próximo.
Ou o Brasil se alinha às democracias, ao livre comércio mundial e às liberdades políticas e de expressão;
Ou seguirá vassalo do Eixo do Mal, das ditaduras, terrorismo, narcotráfico, censura e miséria.
Ainda faltam muitos a se conscientizarem.
Até mesmo entre os que se dizem "bolsonaristas".
Cadê o apoio explícito e a dedicação à campanha, Dona Michelle, Malafaia, Nikolas e demais eleitos na trilha aberta pelo nome Bolsonaro?
Não vejo o mesmo empenho na divulgação desses importantíssimos contatos feitos por Flávio, com que se dedicaram espontaneamente a divulgarem a caminhada do Nikolas.
Divulguem Nikolas.
Mas não se esqueçam que Nikolas não existiria na política sem Bolsonaro.
Líder da direita só há um: Jair Messias Bolsonaro.
A força desse homem é tão extraordinária que mesmo preso e forçadamente calado continua dando as cartas na política nacional e representando o maior pavor das esquerdas.
E o candidato apontado pelo líder é Flávio Bolsonaro.
Não há outro e nem outra solução.
Pedro Possas. Médico.
Estamos sobrevivendo graças a ajuda de nossos assinantes e parceiros comerciais. Para fortalecer a nossa batalha, considere se tornar um assinante, o que lhe dará o direito de assistir o primeiro PODCAST conservador do Brasil e ter acesso exclusivo ao conteúdo da Revista A Verdade, onde os "assuntos proibidos" no Brasil são revelados. Para assinar, clique no link: https://assinante.jornaldacidadeonline.com.br/apresentacao
SEU APOIO É MUITO IMPORTANTE! CONTAMOS COM VOCÊ!









