Radialista conhecido em Brasília morre atropelado por motorista embriagado

Ler na área do assinante

Na manhã deste sábado (7) uma figura extremamente conhecida em Brasília morreu atropelado.

Trata-se do radialista Juarez Vieira, de 64 anos, locutor da Rádio Atividade, onde comandava o programa Acorda, Brasília.

Ele pedalava quando foi atingido por um veículo. O motorista foi preso no local e o teste do bafômetro confirmou que ele havia ingerido bebida alcoólica. Nas redes sociais, o radialista publicava o amor pelo ciclismo e registrava suas corridas.

O Corpo de Bombeiros Militar do Distrito Federal (CBMDF) informou que foi acionado às 10h09 para o acidente Pistão Norte, sentido viaduto que dá acesso a EPCL, próximo a Academia da Polília Militar do Distrito Federal (PMDF).

“No local, as equipes de socorro encontraram um ciclista, de 64 anos, com lesões graves. Diante do quadro e da parada cardiorrespiratória, os militares realizaram as manobras de RCP. Apesar de todos os esforços e protocolos de suporte avançado de vida, a vítima não resistiu aos ferimentos e o óbito foi declarado no local”, informou o Corpo de Bombeiros em nota.

Estamos sobrevivendo graças a ajuda de nossos assinantes e parceiros comerciais. Para fortalecer a nossa batalha, considere se tornar um assinante, o que lhe dará o direito de assistir o primeiro PODCAST conservador do Brasil e ter acesso exclusivo ao conteúdo da Revista A Verdade, onde os "assuntos proibidos" no Brasil são revelados. Para assinar, clique no link: https://assinante.jornaldacidadeonline.com.br/apresentacao

SEU APOIO É MUITO IMPORTANTE! CONTAMOS COM VOCÊ!

da Redação