Lula abandona discurso do "amor" e fala em “guerra” nas eleições

Ler na área do assinante

Durante as comemorações dos 46 anos do PT, realizadas neste sábado (7) em Salvador, o petista Lula deixou claro que pretende adotar uma postura de "guerra" na disputa eleitoral de 2026. Ao discursar para militantes, afirmou que o cenário será de confronto direto com a oposição e declarou que não haverá mais espaço para o perfil conciliador que marcou campanhas anteriores.

“Não tem mais essa de ‘Lulinha paz e amor’”, disse.

Para ele, o sucesso eleitoral dependerá da capacidade do governo de apresentar sua versão dos fatos.

“O que vai ganhar essas eleições é a nossa narrativa política”, afirmou.
“A gente não pode ficar quieto, nós temos que ser mais desaforados, porque eles são desaforados. E nós não podemos ficar quietinhos. Não tem essa mais de ‘Lulinha paz e amor’, não tem essa mais. Essa eleição vai ser uma guerra e nós vamos ter que estar preparados para ela”, afirmou.

Lula tentou esconder, mas sua verdadeira face foi exposta. Detalhes e revelações do passado do petista estão no livro "O Homem Mais Desonesto do Brasil - A verdadeira face de Luiz Inácio Lula da Silva".  Aproveite enquanto é tempo. Clique no link abaixo:

https://www.conteudoconservador.com.br/products/a-maquina-contra-o-homem-como-o-sistema-tentou-destruir-um-presidente-e-despertou-uma-nacao

Veja a capa:

da Redação
Ler comentários e comentar
Ler comentários e comentar

Nossas redes sociais

Facebook

Siga nossa página

Seguir página

Twitter

Siga-nos no Twitter

Seguir

YouTube

Inscreva-se no nosso canal

Inscrever-se

Instagram

Siga-nos no Instagram

Seguir

Telegram

Receba as notícias do dia no Telegram

Entrar no canal

Rumble

Inscreva-se no nosso canal

Inscrever-se

Gettr

Siga-nos no Gettr

Seguir

Truth

Siga-nos no Truth

Seguir