Mesmo com derrota em Portugal, resultado mostra "que a direita segue crescendo e mobilizando milhões de pessoas contra o sistema"
08/02/2026 às 21:00 Internacional
António José Seguro, candidato de esquerda, venceu a eleição presidencial em Portugal e será o próximo chefe de Estado do país.
A posse do novo presidente deve ocorrer conforme o calendário constitucional, dando início a um novo ciclo político em Portugal.
Gil Diniz, deputado, soltou o verbo:
"A derrota do conservador André Ventura nas eleições de Portugal é, sem dúvida, um resultado lamentável para quem defende os valores conservadores e a liberdade. Ainda assim, o desempenho expressivo de Ventura mostra que a direita segue crescendo e mobilizando milhões de pessoas contra o sistema.
O avanço conservador já é realidade com lideranças como o presidente dos Estados Unidos Donald Trump, a primeira-ministra da Itália, Giorgia Meloni, a primeira-ministra do Japão, Sanae Takaichi, e o presidente da Argentina, Javier Milei. Todos representam uma mudança política global baseada em soberania nacional, liberdade econômica e resgate de valores tradicionais.
E a cada dia, nosso país tem mais potencial de entrar nessa direção, com Flávio Bolsonaro liderando esse realinhamento. O Brasil vive um momento decisivo e teremos a oportunidade de nos alinharmos a essa nova onda mundial, abrindo caminho para transformações profundas e um novo rumo para a nação."
Uma promoção relâmpado acaba de ser lançada! Um COMBO com cinco livros que abordam os bastidores do poder, decisões judiciais controversas e disputas ideológicas recentes está sendo vendido por apenas R$ 29,90, para alcançar todo o país. Caso queira conhecer os livros e não perder essa oportunidade, clique no link abaixo:
https://conteudoconservador.news/kit-5-livros-digitais/
Aproveite enquanto esses livros ainda estão disponíveis... Nunca se sabe do que a censura é capaz!
da Redação