No RS, jogador tem a "chance do jogo", mas decide optar pela ética
10/02/2026 às 15:49 Futebol
No jogo entre Juventude e São José, pelas quartas de final do Gauchão, uma lance curioso chamou a atenção...
Alisson Safira, atacante do Juventude, desistiu de um ataque por conta de lesão do zagueiro adversário e foi vaiado pela própria torcida.
O lance acontecer aos 12 minutos da etapa final, com o placar desfavorável para o Juventude por 1 a 0, Safira arrancou pela esquerda e sairia livre para a área. Porém, o zagueiro Diney caiu no gramado, nitidamente com lesão muscular, e o jogador alviverde desistiu da jogada.
Mais tarde, o próprio Safira também foi substituído e, novamente, vaiado pelos torcedores. O São José chegou a abrir 2 a 0, mas o Juventude virou a partida nos acréscimos, em um fim de jogo eletrizante.
Milton Neves comentou:
"Depois do péssimo exemplo dado por Andreas Pereira no clássico entre Corinthians e Palmeiras, este gesto de Alisson Safira, do Juventude, nos dá esperança de um futebol mais limpo e justo.
E o Juventude dele acabou sendo recompensado com a virada na partida! Parabéns!"
Veja:
A cruel, absurda e desumana perseguição contra o ex-presidente Bolsonaro e seus aliados não tem fim! Tudo leva a crer que, em breve, o pior pode acontecer! Querem tirar a vida dele, esconder o que aconteceu em 2022, as decisões judiciais controversas, disputas ideológica e perseguição covarde contra Bolsonaro... Porém, para o "terror" do "sistema", a verdade não vai morrer. Tudo isso foi documentado no COMBO com cinco livros que está sendo vendido por apenas R$ 29,90, para alcançar todo o país. Caso queira conhecer os livros e não perder essa oportunidade, clique no link abaixo:
https://conteudoconservador.news/kit-5-livros-digitais/
Aproveite enquanto esses livros ainda estão disponíveis... Nunca se sabe do que a censura é capaz!
da Redação