
Campanha eleitoral ilegal e antecipada de Lula na Sapucaí vai ter ataque explícito a Bolsonaro

11/02/2026 às 09:19 Opinião

Confiante de que tem o Poder Judiciário em suas mãos, Lula vai fazer campanha eleitoral ilegal e antecipada em plena Marques de Sapucaí, durante o Carnaval de 2026. O pior disso é que tudo será financiado com dinheiro público.
Essa conduta de Lula caracteriza o evidente abuso de Poder Econômico e Político.
A carnavalesca autopromoção de Lula tem grave e elevado potencial de desequilibrar as eleições presidenciais, influenciando os eleitores (especialmente os indecisos). Um verdadeiro deboche com a legislação.
Mais grave é que o dinheiro público também irá bancar ataques ao ex-presidente Jair Bolsonaro. Para tanto, o ator Marcelo Adnet vai entrar em cena para encarnar na visão torpe da esquerda o líder da direita.
O país virou uma esculhambação. A um lado tudo é permitido, inclusive roubar descaradamente os cofres públicos. Ao outro lado, até a liberdade de expressão está sendo tolhida.
Gonçalo Mendes Neto. Jornalista.
Estamos sobrevivendo graças a ajuda de nossos assinantes e parceiros comerciais. Para fortalecer a nossa batalha, considere se tornar um assinante, o que lhe dará o direito de assistir o primeiro PODCAST conservador do Brasil e ter acesso exclusivo ao conteúdo da Revista A Verdade, onde os "assuntos proibidos" no Brasil são revelados. Para assinar, clique no link: https://assinante.jornaldacidadeonline.com.br/apresentacao
SEU APOIO É MUITO IMPORTANTE! CONTAMOS COM VOCÊ!








