Fachin acaba de tomar decisão drástica dentro do STF (veja o vídeo)

Ler na área do assinante

O presidente do Supremo Tribunal Federal (STF), ministro Edson Fachin, comunicou que a sessão plenária desta quinta-feira (12/2) será encerrada antes do horário habitual. A decisão, segundo ele, visa possibilitar um diálogo interno entre os ministros da Corte.

Embora não tenha detalhado publicamente as razões da medida, o anúncio ocorre após a Polícia Federal (PF) encaminhar documento indicando que, ao extrair dados dos aparelhos do empresário Daniel Vorcaro, foram localizadas mensagens com referências ao ministro Dias Toffoli, relator do inquérito relacionado ao caso Master.

Logo na abertura dos trabalhos, Fachin declarou:

“Anuncio e informo aos advogados que os demais feitos não serão chamados nesta sessão. 
Iremos apenas realizar as primeiras sustentações orais e, em seguida, encerrarei a sessão, pois haverá um diálogo entre os ministros deste tribunal”.

Veja:

A cruel, absurda e desumana perseguição contra o ex-presidente Bolsonaro e seus aliados não tem fim! Tudo leva a crer que, em breve, o pior pode acontecer! Querem tirar a vida dele, esconder o que aconteceu em 2022, as decisões judiciais controversas, disputas ideológica e perseguição covarde contra Bolsonaro... Porém, para o "terror" do "sistema", a verdade não vai morrer. Tudo isso foi documentado no COMBO com cinco livros que está sendo vendido por apenas R$ 29,90, para alcançar todo o país. Caso queira conhecer os livros e não perder essa oportunidade, clique no link abaixo:

https://conteudoconservador.news/kit-5-livros-digitais/

Aproveite enquanto esses livros ainda estão disponíveis... Nunca se sabe do que a censura é capaz!

da Redação